Londres! Chegamos!

06:34:00

Primeiras fotos

Falta um pouco mais de 1 mês para completarmos 1 ano aqui em Londre, dá para acreditar? 

Vou ter que admitir que sinto uma falta do cão, da vida que tínhamos na Itália, foram 3 meses e meio, literalmente de férias, só comendo, dormindo e gastando, a vida era boa, e eu não sabia! 

A empolgação foi tanta com o documento que ficou pronto de uma hora pra outra, que na verdade não tivemos tempo de digerir a novidade, de comemorar, e nem de pensar o que queríamos fazer de verdade. 

O documento ficou pronto dia 24 de março uma sexta feira, compramos as passagens para a próxima sexta e dia 31 de março foi nosso último dia na Itália. 

Nos mudamos de mala e cuia para Londres, na verdade foi só a mala mesmo, a cuia teve que ficar pq, como o voo é considerado domestico, não tínhamos direito a despachar malas, então resolvemos deixar algumas coisas na Itália, um milhão de utensílios de cozinha que havíamos comprado, e embarcamos com uma mala de mão e uma mala despachada de 23kg cada.

Esperando o voo na Itália

Rainhaaaa chegamos! 

Depois de 1 hora na fila de europeus na imigração, FINALMENTE foi a nossa vez, e como pouca bosta é besteira, a moça super querida e simpática que demos uma PUTA sorte de nos atender, disse gentilmente QUE A NOSSA FILA NÃO ERA AQUELAAAA, (pq eu estava com o passaporte europeu e o Tiago com o brasileiro sem visto) Fomos então para a fila VAZIA de não europeu, tivemos que preencher um formulário com dados da nossa viagem, nos fizemos de desentendidos e perdidos (isso estávamos mesmo) para o tio da imigração, ele só perguntou se era férias, respondemos que sim, e quantos dias ficariamos, depois mostramos a passagem de volta a carta convite e a certidão de casamento, mas não perguntou mais nada, e fim, carimbou o passaporte do Tiago. 

Ufaaaa, agora vamos procurar as malas. Obviamente as malas estavam lá na esteira rodando fazia horas, já que ficamos na fila da imigração mais de uma hora.

Uma pausa para explicar como conseguimos a carta convite, transfer para nos pergar no aeroporto, e casa. Contratamos um cara que se diz MUITO ZICA no que faz, mas que não passa de um coitado, não vou dizer o nome da empresa, pq não quero dar ibope para isso, porém se liga na história. 

Estávamos na Itália, e como não conhecíamos nada em Londres, pensamos, vamos contratar uma assessoria (palavra que já tirei do meu vocabulário) e assim além da empresa nos auxiliar com a documentação por lá, pode tbm nos pegar no aeroporto, arrumar uma casa, abrir uma conta no banco e outras coisas, bom o primeiro contato, eles ficaram anos para nos informar o valor, e logo nas primeiras conversas (que não temos pq apagamos tudo referente a Londres antes de passar na imigração) foi nos dito que, o mais aconselhável era irmos o mais rápido possível para Londres, pq estava bem naquela época de BUUM do brexit, isso depois de explicarmos como estava nossa situação na Itália. 

Tá, fomos o mais rápido possível, chegamos lá depois de passar 1 hora e sei la quanto, na imigração, a pessoa carismática, que foi nos buscar, SIMPLESMENTE NÃO ESTAVA LÁ FORA NOS ESPERANDO (com no minimo uma plaquinha com nossos nomes, já que não nos conhecíamos) FODE NÉ, pq PRIMEIRO QUE NÃO FALAMOS INGLÊS, e segundo pq não tínhamos plano B. Tentamos de TODAS as maneiras conectar o wifi do aeroporto e por razões obvias (de má sorte) não estávamos conseguindo, EIS que meu digníssimo marido, ficou prestando atenção em um casal de brasileiros, que estavam na fila da imigração, e pra nossa sorte (ela estava começando a aparecer) eles FORAM E SÃO pessoas que Deus/Universo/Conspiração mandou para nos salvar. Conseguimos entrar em contato pelo celular deles, com a criatura que estava ou deveria estar nos esperando, e o bendito me diz, que estava sentadinho dentro do carro, no estacionamento do aeroporto HA QUE LINDO MIGOS, enquanto a gente estava nos fodendo la dentro, ele estava dormindo la fora, PALMAS PRA VOCÊ MORE! 

Ok, agradecemos ao casal (que vieram a ser anjos da guarda real futuramente) e partimos com aquela criatura. Entramos no carro, e estávamos tão empolgados com o livramento da imigração, que não ligamos para a fome que estava nos corroendo por dentro, já que havíamos comido alguma coisa, 11h da manhã, e já eram 2h da madrugada, pedimos para o simpático, se ele poderia ter a gentileza, de parar em algum delivery para podermos comprar no minimo uma água, e ele disse, NÃO SE PREOCUPE NÃO, PERTO DA CASA DE VCS TEM VÁRIOS INDIANOS, LÁ VCS PODEM COMER, ok, não vamos discutir, afinal somos finos e elegantes kkkk Havia nos deixado esperando no aeroporto? sim, ia nos deixar com fome?sim, tudo bem, deve ser azar de principiante, no meio do caminho a criatura me solta, PQ VCS NÃO SOLICITARAM O VISTO PROVISÓRIO LA NA ITÁLIA, TODOS MEUS CLIENTES FAZEM ISSO, Oi? SÉRIO MESMO? que vc ou sei la quem estava conversando com a gente no facebook, disse QUE ERA PARA IRMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, e não falou em momento algum sobre o visto ( que nós sabíamos, porém o Tiago estava ilegal na itália ia fazer 14 dias, e preferimos não arriscar) e mesmo assim quando questionado isso para a empresa, eles não souberam passar nenhuma informação. Bota ai na lista de raiva que passamos até chegar na bendita casa. Bom a conversa acabou ai, os próximos 30 minutos que ficamos dentro do carro, não abrimos a boca, chegamos lá, quase 3 horas da madrugada, e claro NÃO TINHA PORRA DE INDIANO NENHUM ABERTO, não tinha travesseiro, nem lençol, e nem isso eles avisaram, mas ok, pensei não é obrigação deles, mas graças a Deus tínhamos 2 mantas que trouxemos do Brasil, e que nos salvou aquela noite. 

Fim do primeiro dia, saldo:
Espera no aeroporto OK
Informações incompletas OK
Fome de 300 mendigos OK
Dormir sem o básico OK
340 Libras por esse serviço bosta OK

Agora um segredo, chegamos na casa, fomos dar uma volta no bairro as 3 da manhã atrás de comida, voltamos sem comida, sem água e sem motivação, e eu chorei, mas chorei, mas chorei, mas chorei, que me faltam lagrimas pra te falar o quanto eu chorei nesse dia. Eu sempre fui a forte da relação, a que nunca chora, a que nunca da o braço a torcer, a que se mantem sempre firme e confiante, mas nesse dia não deu, mas eu chorei como se não houvesse amanhã. Mas graças a Deus o amanhã sempre chega, um novo dia, novas expectativas, e ali, naquele dia, que parecia ser O PIOR DO MUNDO, fomos fortes, e conseguimos passar por ele, e hoje, quase um ano depois, eu te digo que ele foi essencial, pq sem aquele dia ruim, eu não saberia dar valor para os dias incríveis que surgiram pelo nosso caminho.

       Vista do primeiro quarto

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia