Os Viajantes

SOBRE

Camila Paradiso 25 anos, paulistana de tudo e adora uma boa comida japonesa! Apaixonada por seriados, formada em cabeleireira e encontrou no design gráfico sua paixão. Tiago Arantes 26 anos, casado com a melhor pessoa do universo, adora esportes e programas de televisão peculiares, mas é uma ótima pessoa.

Em 2013 depois de um amigo embarcar para Los Angeles, decidimos que também queriamos conhecer o mundo "fora da caixinha". Eu sempre tive o sonho americano, e meu maior desejo era morar nos States , mas o plano seria outro! Tiago (O MARIDO) nunca pensou em morar fora, muito menos nos Estados Unidos, foi então que perceberamos que o mundo era bem maior do que a America do Norte! 

Decidiramos embarcar com data de volta para a Europa, onde eu teria a possibilidade de reconhecer o maior bem que o meu avô me deixou, o tão sonhado passaporte vermelho, agora a data de volta não é tão certa assim! 

Conhecemos a Irlanda e foi paixão a 2º vista, depois de muita pesquisa e quase 1 ano de planejamento decidi contar mais sobre essa nova paixão aqui no blog, como está sendo o pré-embarque, o planejamento e todos os detalhes da vida na Irlanda, em Dublin ou futuramente em outra cidade!

Embarque com a gente nessa viagem.

Sejam Bem Vindos!  

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia