Restaurante Japonês em São Paulo - Harumi Sushi

03:42:00


Hoje a dica é para quem assim como eu é apaixonada por comida japonesa, eu sei que existem muuuitas pessoas que não gostam né amiga, mas eu amoo e tive que vim contar pra vocês sobre um restaurante japonês que eu estou indo e com certeza ganhou meu coração.

O restaurante chama-se Harumi Sushi fica em algumas regiões da cidade de São Paulo, Tatuapé, Campo Belo, Vila Olímpia e Lapa, tem unidades também em São Caetano, Jundiaí e Montes Claros se você não mora perto de alguma das unidades, fica a dica pra quando você for conhecer a cidade!

Sabe aquele lugar que o atendimento é bom, a comida é ótima e o preço melhor ainda?! Então esse restaurante segue essa linha! kkk

Aqui em São Paulo o que não falta é restaurante japonês, desde os maaais baratinhos com atendimento péssimo até os suuper caros, que na verdade nem faço ideia como seja o atendimento porque nunca fui. O que mais me deixa irritada em um restaurante é a demora em que é servida a comida e o mau atendimento, se tiver um atendimento ruim mas a comida for boa e chegar rápido eu até volto no lugar, mas comida demorada eu não suporto! #Gordinhaesfomiada



Eu já fui no Harumi Sushi sexta à noite, sábado à noite e domingo à tarde, acho que sábado à noite é o horário mais movimentado e pra minha surpresa o atendimento foi ótimo, super rápido mesmo, logo que a gente chegou já fomos atendidos, e escolhemos o serviço de rodízio, lá também é servido a la carte, mas nem olhei o cardápio pra ver os valores, o rodízio todos os dias á noite o valor R$49,00 de segunda a quinta na sexta R$52,90. Tem todos os principais pratos que eu pelo menos já comi em rodizio, temaki, guioza, yakissoba, tempurá, shimeji, missoshiro, salmão grelhado, sushi e sashimi, não tem lulas nem camarões nem nada muito exótico, no rodizio simples, no rodizio completo que inclui lulas camarões e até sobremesa está 65,00 se não me engano.



A comida é muito boa, os peixes bem fresquinhos, tem alguns sushis que nunca tinha comido, gente sério esse restaurante ganhou meu coração por conta de um sushi que vem com uma geleia de maracujá em cima divinaaaa, não tenho nem palavras pra descrever o quão bom é aquele trêm, os pratos quentes vem quentes Ufaa e é tudo uma delícia.

Eu frequento a unidade do Campo Belo, mas acredito que o atendimento seja o mesmo nas outras unidades, não posso falar dos valores porque as vezes varia de região para região!


Mas com certeza está aprovadíssimo e se você está a procura de uma comida boa com um preço bom não vai se arrepender de dar uma passada por lá !

Adoro ver esse tipo de post em outros blogs e assim que der venho contar mais sobre minhas experiências gastronômicas pela cidade de São Paulo!

Eles estão com promoção no peixe urbano e o rodizio para dois durante a semana está 84,90 nesse link, nós dois com uma bebida pra cada e os 10% costumamos gastar 120,00 com o valor original.

Se tem alguma dica de restaurante pra me dar deixa aqui nos comentários =D

Beijos

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia