Comprando nossa passagem para Europa!

09:18:00

Imaginem só, você esperando 3 anos para realizar seu sonho, e uma das coisas mais legais e a principio de graça é procurar passagem aérea. Estamos atrás do melhor preço, do melhor desconto com a melhor promoção, e em 3 anos pesquisando acho que conseguimos fazer uma escolha bem bem boa.

A ansiedade ajudou bastante na hora da compra também, compramos com exatos 9 meses de antecedência. Nossa Camila mas pq tanto tempo? Primeiro pq estávamos bem ansiosos mesmo, depois pq foi o menor valor que achei depois de 2 anos e meio de pesquisa, estava bem abaixo do que eu costumava achar com 9 meses de antecedência.

Bom SEMPRE vi o pessoal falar, para comprar direto com a companhia aérea, e não foi bem isso que rolou com a gente, apesar de sempre pesquisar nas companhias, em sites de comparação, foi em um site de de agência de viagem que consegui o melhor preço.

Quem dera se a CVC estivessem nos pagando para falar deles, mas não, estamos aqui pq foi com eles que compramos nossa primeira passagem aérea para voo internacional, e no meu caso (Camila) primeiro voo mesmo hahaha.


Sempre pesquisei na CVC e nunca tinha achado uma promoção que valesse a pena, mas em uma bela manhã de março, encontrei um voo para Roma, com embarque em Guarulhos, para o dia que queríamos, por R$2.000,00 pela Iberia, enrolamos, pensamos, pesquisamos, e na companhia o valor estava maior, decidimos e compramos.

Ainda não embarcamos e espero não ter nenhum problema, até agora nos avisaram que o horário do voo teve alteração, e sempre que tivemos dúvidas o pós venda foi bem eficiente. 

Confesso que a Iberia não era a primeira opção, na verdade ela nem era opção, mas preferi poupar na passagem para gastar em roupa hahaha.

O assento só poderia ser reservado 24 horas antes do embarque, mas preferimos reservar com antecedência só pq é meu primeiro voo, e desembolsamos R$140,00 para cada, mas se fosse em outra ocasião com certeza esperaríamos até o embarque. A disposição das cadeiras é 2-4-2 e não iremos incomodar ninguém com as várias idas ao banheiro do Tiago.

Se já foi de Iberia conta pra gente sua experiencia, para ficarmos preparados!

Beijoos e boa viagem!

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia