Diário de Pré Embarque - Faltam 24

18:45:00





Sabe aquela sensação de que tal coisa nunca acontecerá com a gente?

É esse meu sentimento agora, na verdade não estou conseguindo acreditar, que está tão perto, e que está se realizando, e que é verdade, e que é com gente, é surreal,

Hoje com 24 dias o sentimento não é de ansiedade, a ansiedade foi embora 3 meses atrás, hoje o medo, a dúvida, a incerteza, a angustia, o medo e o medo estão dominando tudo. O pensamento positivo sempre está presente, mas pensar no que pode dar errado é inevitável.

Nossas férias na praia acabaram e esses dois meses passaram voando, voltamos para São Paulo, e estamos organizando os últimos detalhes, ontem comentei que estava com medo de não dar tempo de resolver tudo, mas com fé em Deus vai dar tudo certo hahaha.

As roupas já estão sendo lavadas, e tudo o que não usamos nesses últimos tempos já foram para a pilha de doação, o quarto já está tomando forma de que em breve não habitará ninguém por aqui.

Já sabemos mais o menos o que vamos levar em cada mala, e depois de tantos videos sobre o assunto, nossas malas vão ser suuuper eficientes.

As pessoas com quem convivemos estão começando a ficar animadas com a viagem e algumas bem tristes, é uma mistura de sentimentos bem bem louca.

A nostalgia também está presente nos meus dias, pensar quando voltarei naquele lugar, quando verei tal pessoa, quando comerei em tal restaurante, é um sentimento bem ruim, mas tento não focar nele por muito tempo.

Os últimos dias tem sido assim, entre pensamentos positivos, medos, incertezas, seguimos aproveitando os dias com quem amamos.

Os posts aqui no blog se tornarão frequentes, mas não deixe de nos acompanhar no Instagram: Blogjuntosporai, postamos bastante coisas por lá.

Beijos e boa viagem.


Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia