Como encontrar passagens áreas baratas

05:52:00



Acho que todo mundo que quer fazer uma viagem, independente pra onde seja, destino nacional ou internacional, pensa como economizar na passagem aérea!

Esses dias estava eu na minha busca insana por passagens quando TCHARÂN  encontrei um site muuuito bom, o tal do Voopter, pra quem não conhece, ele é mais o menos parecido com o Skyskanner que era o meu preferido até então!

Mas se você não está entendendo nada veja esse vídeo que faz um resumão do que é o Voopter



Voopter é um site de pesquisa, ele NÃO vende passagens aéreas, ele faz uma pesquisa geral, em todos os sites disponíveis que vendem as passagens, é mais o menos parecido com o tio google porém muito mais fácil e eficiente porque aparece todas as opções de companhia aérea em uma só tela, eai é só você escolher a que te agrada mais $!



O mais legal é a possibilidade de escolher multidatas tanto de ida como de volta, essa opção que diferencia dos outros sites de pesquisa. No Skyscanner sempre que eu queria ver outra data diferente da que eu escolhi, era preciso voltar e fazer a pesquisa novamente com a nova data, já no Vooptenão! Você escolhe as datas que você preferir no começo da pesquisa.


Essa ferramenta é super simples, basta colocar a origem e o destino no local indicado e escolher as datas de ida e volta, clicar em Buscar Passagens Aéreas, e esperar a barrinha concluir a pesquisa.



Depois de concluir a pesquisa as opções com várias companhias aéreas irão aparecer na tela, agora basta você escolher a com melhor custo beneficio, e apertar o botão Ver no Site.





Agora o Voopter irá te redirecionar para o site de origem daquela passagem. Eai só concluir sua compra!

Tem uma outra ferramenta bem legal, que é o sistema de alerta:

Lá no canto superior direito tem um botão Alerta, basta clicar, e depois em Criar Alerta, ai é só colocar a origem, o destino, as datas, e seu e-mail e pronto, sempre que tiver alguma promoção ou aumento de preço nas passagens da pesquisa, você receberá um e-mail informando as alterações de valores.




Sem segredo né! Só acho que ficaria perfeito se ele tivesse opção de escolher multidestinos, maaas como nem tudo são flores, me contento com a opção de multidatas!

E você usa alguma ferramenta de busca de passagens aéreas?!

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia