Tudo muda o tempo todo

05:08:00

Quase 4 meses de Londres e 8 de Europa resolvi dar uma passada por aqui, nas próximas 5 semanas estarei de férias em um dos serviços, o que significa que, terei um boooom tempo livre, para me dedicar ao meu sono, ou quem sabe ao blog ;) 

Nunca, nunca, nunca entendi, como as pessoas que viviam no exterior, começavam blogs, canais no youtube, instagram sei la mais o que, e simplesmente num belo dia, sumiam, não postavam mais, não davam satisfação, e como num passe de mágica, nunca mais apareciam, eu jurava para mim mesma, que isso NUNCA aconteceria, mas vejam só não é mesmo, parece que o jogo virou.

O que eu sei, é quando estamos vivendo alguma coisa pela primeira vez, apesar de querer tirar muuuitas fotos, e fazer muuuitos videos, se ficarmos focados só nisso, acabamos perdendo a oportunidade, de viver aquilo por inteiro, entende? De corpo e alma.

Acho que isso aconteceu um pouco por aqui, mas conforme as coisas vão virando rotina, e tudo já não é mais tão novidade, sentimos que podemos perder um pouco de tempo, naquele lugar que antes era novidade, para tirar fotos, e mostrar para o mundo o que estamos vendo e vivendo. 

Não que as coisas estejam 100% no lugar, tudo miiiil maravilhas, longeeee, bem longe disso, porémmm, estamos caminhando para uma vida mais "estável", onde não precisamos nos preocupar o tempo todo, com coisas do tipo, dinheiro, dinheiro, dinheiro para pagar as contas, o chuveiro que não funciona, a pia que faz barulho, o landlord que não colabora, coisas do dia a dia que são chatas, mas que aos poucos vão entrando nos eixos.

Aqui, como em qualquer lugar que você chega pela primeira vez, temos que fazer absolutamente tudo, sozinhos, abrir conta no banco (que foi um parto de 3 meses), solicitar o documento para poder trabalhar que aqui se chama national insurance number, encontrar uma casa, fechar contrato, contratar internet, se inscrever no posto de saúde, encontrar emprego, reunir documentos para o visto do marido, e por aiiii vaiii, isso tudo tá mores, sem falar inglês kkkk

Sim! Fizemos tudo sem falar inglês, mas com a ajuda de uma pessoa MARAVILHOSA que conhecemos aqui, ainda no aeroporto, nas primeiras horas em Londres. 

Mas antes de começar a falar da vida por aqui, vou contar como foi o final do processo de cidadania na Itália. Relaxa que o post já está pronto, prometo que não vou sumir :) 

Mas nos acompanhe no instagram @blogjuntosporai que posto coisas no stores todos os dias.

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia