Top 5: Meus Canais de viagens/intercâmbio do Youtube Favoritos

05:53:00



Se tem uma coisa que eu passo horas e dias assistindo e procurando são canais de intercâmbio e dicas de viagem no youtube, quando encontro um canal que eu realmente gosto sempre compartilho com meus amigos que estão no pré intercâmbio, ou com aqueles que estão planejando uma viagem ou sonhando com a próxima!

Informação nunca é demais e é por isso que minhas recomendações do youtube são sempre sobre viagens, uma dica que eu dou, e vááárias outras pessoas dão também, é: Tenha em mente a arte de pesquisar, e no YT o que não falta são informações.

Hoje venho mostrar os meus youtubers de viagens favoritos de toda vida:

1. Marião na Europa:

Confesso que não gostei logo de cara, já até tinha visto ele no youtube mas nunca dei muita moral, até que peguei para ver todos os vídeos e acabei adorando, ele dá muuuuitas dicas, mas como ele trabalha para uma determinada escola, ele não fala das concorrentes, mas de resto o cara é fera demais, para quem está pensando em fazer intercâmbio para Dublin, vai adorar! E o melhor sempre respondeu minhas dúvidas!


2. Carol Capel

A Carol eu conheci recentemente, nas minhas buscas sobre como tirar o visto americano de turista, e gente sério no canal da Carol tem toooodas as dicas que você precisa saber sobre, Orlando, Miame, sobre os parques da Disney, dicas de lugares para fazer compras, hospedagem, tudo tudo tudo! Se você estiver se planejando para fazer uma viagem para um desses destinos, vale muuuito a pena dar uma olhada!


3. E-Dublin TV

E-Dublin é um dos melhores sites sobre Dublin que eu conheço, e com o melhor site veio também um dos melhores canais sobre Dublin do YT, todas as informações que você precisa de uma maneira beem divertida e descontraída, o Ti e a Mah são exemplos de que tudo pode dar certo se você correr atrás!


4. Realidade Inglesa 

Se tem outro lugar que sou apaixonada é por Londres! E no Realidade Inglesa o Robert conta tuuuuuudo, tudoo mesmoo sobre essa cidade maravilhosa ele mora lá á algum tempo e dá com segurança várias dicas, de hospedagens, passeios, supermercados, tudo que alguém que está pensando em se mudar para Londres precisa saber!



Esse casal suuper fofo também achei a pouco tempo, mas já vi tooodos os vídeos deles! Atualmente estão morando em Galway, uma outra cidade na Irlanda, e de lá eles contam todas as suas experiências! No YT muito se encontra sobre Dublin e esse canal me fez rever meus planos e decidir que não iremos ficar até o final do intercâmbio em Dublin! 



Eu assisto vários outros canais sobre viagens e intercâmbio mas esses são os meus preferidos, espero ter ajudado alguém com minhas dicas, e se você tiver algum canal pra me recomendar só deixar nos comentários!

Em breve farei o Top 5 de blogs de viagens preferidos =D

Beijoos!

Confirar nossas postagens relacionadas

0 comentários

Like us on Facebook

Imagem do Dia

Imagem do Dia